Novo "Pânico" na Rede Tv

A RedeTV! Prepara um pacote de novos programas. O principal deles é um humorístico nos mesmos moldes do Pânico na TVque deixou a emissora em fevereiro do ano passado, quando se transferiu para a Band. As informações são da coluna "Outro Canal".
Para a nova atração, que também deverá ser exibida aos domingos, o canal convidou Carlinhos Silva e Vinícius Vieira, que foram do elenco do Pânico original entre 2003 e 2008. Os dois humoristas têm contrato com a TV Clube/Record até 2015. A ex-panicat Dani Bolina também está cotada para ser uma das repórteres do programa, que ainda está em fase de elaboração.

Mas Amilcare Dallevo, dono da RedeTV!, nem percebeu que já tem todo elenco e roteiro do novo Pânico montado dentro da RedeTV! e nem sabe disto.
Vamos lá, minha gente, mostrar ao Amilcare o que ele nem sabe.
Aquele programinha da manhã, chamado Morning, que nem serve pra nada porque não sabe falar com a dona-de-casa, tem um elenco excelente pra dar base para o novo Pânico.
O apresentador Zé Luiz pode não saber dar o recado pra dona-de-casa, mas seria um excelente apresentador do novo Pânico.
O grupo que está no Morning, que não sabe falar com a dona-de-casa, é perfeito pra fazer brincadeiras e comentários no palco no domingo à noite no novo Pânico.
Então vamos achar a Iris Stefanelli que seria uma excelente repórter especial do novo Pânico.
O Ronaldo Ésper, que está fazendo participações especiais na Luciana Gimenez, seria adequado pra fazer entradas rápidas no novo Pânico onde daria alfinetadas em personalidades.
As panicats que foram dispensadas do Pânico original que está em outra emissora seriam facilmente contratadas e seriam uma grande atração do programa.
E no meio disto tudo, o novo elenco de pegadinhas que a RedeTV! contratou seria ideal pra dar o toque de humor especial do programa.



0 comentários: