A mentira do filme Amanhecer da Saga Crepusculo

Não sei se vocês já viram o filme, mais em amanhecer parte 1 Bela e Edward fazem amor (popular: Transam) e Bela fica gravida. ai eu te pergunto: Como raio Aquele vampiro conseguiu engravidar a Bela? já que...

  • Os vampiros são mortos vivos e gelados com isso seu sangue é coagulado (DURO) e não circula. 
E como vocês sabem para rolar um sexo o órgão genital masculino precisa ficar ereto e para isso é preciso que o sangue seja bombeado para órgão para que ele venha ficar ereto. então me explique como inferno aquele vampiro de merda consegue engravidar a Bela??? nuss muita mentira. kkkk


Mais uma coisa vampiros precisam ficar em lugar "gelado" e longe do sol. Então porque raio daquela bendita autora coloca a lua de mel dos dois no Rio de Janeiro??? Onde o calor chega a 42º fácil. 


Só faltou eles irem visitar o Morro dona Marta ponto turísticos dos famosos. kkkkkkkkkk
VERY CRAZY!!

6 comentários:

Acácio disse...

Convido você a participar do mais novo agregador de links da web, o TOAKY.net mande seus posts e torne essa rede cada vez maior, para ter suas postagens na home é bem simples basta ser parceiro do site.

Atualizamos diariamente, não perca essa oportunidade.


NOVIDADE para os blogueiros de Plantão, agora no TOAKY.net você pode ver seu link cerca de 30 minutos depois de agregar na guia LINKS PARA AMANHÃ.

Você envia o LINK e ele é divulgado na hora, e no dia seguinte!


Toaky - Agregador de Links.
www.toaky.net

Eu tô aqui, e você?

Celi B. disse...

Rick,
Que mal lhe pergunte, sabes que "Amanhecer" bem como toda a série "Crepúsculo" compõe o gênero ROMANCE FICCIONAL,certo?
Assim sendo pela lógica, e creio que ninguém chega a ser tão idiota a ponto de crer, que estes são fatos verícos.

Convenhamos, não é?!

[Celi]

Celi B. disse...

*verídicos

Olho na NeeT disse...

nuss... eu sei mais tenho que fazer algo para que o blog tenha visita.

Chefe disse...

E mais filme não tem que ser real, as coisas se não não teriam graça. Exemplo: No espaço não tem som, mais no filme tem se não qual é a graça ?

Olho na NeeT disse...

waleu chefe... to ligado só fiz uma ironia em cima do filme.
mais waleu pelo comentario.
volte sempre.