As Melhores Frases de Tia Creuza

Marcelo Adnet interpreta "Tia Creuza". Em mais uma jogada de mestre junto à equipe do "Comédia MTV". 

Segundo a Wikipédia: Uma empregada doméstica que dá suas opiniões sobre assuntos diversos com seu jeito popularesco para um fictício documentário supostamente dirigido por Rafael Queiroga. O programa chegou a lançar um perfil verdadeiro no twitter para a personagem: @tiacreuza

Em um perfil criado por fãs as melhores frases de Tia Creuza são publicadas.
TOP 10 - TIA CREUZA (@TiaCreuzaFrases)

01 - "O Universo Pra Mim é a Maior Coisa Que Existe No Mundo..."
02 - "É a Sujeira Que Evolui Ou Sabão Em Pó Que Piora...?"
03 - "Fiko Pensando a Intiligência Du Homi Que Enventou a Bassôra..."
04 - "Pastor Jozivaldo Meu Amigo... Pedi Pedi Prás Varize Acaba Melhorou, Mas Acaba Num Acabou Não"
05 - "Na Casa Da Minha Patroa Dona Craudia Eu Sou Proibitiva De Atender o Telefone Néah... é o Trabalho Dela Os Criente Dela."
06 - "Essa Tal De Meninias é Cumé Que Diz? é... Pirijete Num Sente Frio Nem Pro Cacete."
07 - "O Artista Da Biblia Que Eu Mas Gosto é Jesus Néah... Pra mim Ele é O Principal O Protago... Néah"
08- "To Com As Costas Pela Hora Da Morte.."
09 - "Deis de passa o dia catano latinha, agora tô no séu - aliviano o juanete veno dumingão do Faulstão!"
10- "Todo Domingo Eu Vou na Assembréia..."




Curtiu?  
LOL! Se você já assistiu provavelmente riu a valer, senão, vale conferir:  



É isso :)   
Continuem de "Olho na Neet" 
Por: Celi B

0 comentários: