Presidenta Dilma manda retirar a frase "Deus seja louvado" das cédulas do real

Pessoal olha só: Eu tava mexendo na “NeeT” quando vi a noticia que dizia que a Presidenta do Brasil mandou o Banco Central retirar a frase: “Deus seja louvado” das cédulas de real, segundo pedidos dos Ateus; e não é só. Segundo a noticia os ateus pediram para ela colocar a seguinte frase: “Deus não existe” vê se pode... esse pedido foi negado por Dilma que disse: “O Brasil é um país religioso, se eu coloco a frase "Deus não existe" nas cédulas quem deixará de existir serei eu”. 
Lógicos os religiosos não gostaram nada desse pedido absurdo e estão protestando para que o governo mantenha a frase e prendam os ateus.
Bom sei não mais acho que essa história só ta no começo e se for verdade acho bom o exercito, polícia militar, polícia civil, bope e todo
 departamento de segurança ficar ligado que a guerra vai ser violenta.
Obs.: (guerra vai ser violenta) Não Não, vai ser a segunda guerra fria... kkk

0 comentários: