Pânico na TV sai da Rede TV e vai para a Band

Você que gosta do programa Pânico na TV exibido até então pela rede TV vai ficar um pouco “decepcionado” com a notícia, a rede TV não exibira mais o Programa.
Pânico ainda não voltou ao ar na rede TV por causa do atraso de seus salários, estava previsto a volta do mesmo no dia 26 de fevereiro mais não vai ser mais possível, pois eles, pânico, foi para a BAND. É pessoal Durante a madrugada, representantes do programa “Pânico na TV” se reuniram com diretores da Bandeirantes e acabaram fechando contrato.
A situação está ficando cada vez mais difícil para “RedeTV!”. A emissora – que vinha atrasando o pagamento de seus funcionários – agora vai ter que encotrar uma forma de cobrir o buraco deixado pelo Pânico na TV, que foi pra Band.
O epsódio da migração do Pânico gerou muita confusão, principalmente, entre os sócios Amilcare Dallevo e Marcelo Carvalho. Segundo testemunhas, Carvalho acusou Dallevo de ser incompetente.
Será este o fim da rede TV?? O que vai entra aos domingo após o Ultimo passageiro?? Como será a estadia do Pânico na Bandeirantes??
Fiquem de OlhO AKI e descubra
Beijos meus Querido

2 comentários:

Celi B. disse...

Cara, a RedeTV está em sérios apuros...
Alguns dias atrás demitiriam a âncora do RedeTV NEWS justamente por esta ter feito comentários relacionados ao atrazo de salários e agora perde mais uma programa. Com todos os integrantes... Que coisa, não?

Bem, anseio que o programa mude para melhor na BAND haverá censura, sem dúvidas, para quem gosta do programa em seu formato original será Ultra RUiM!, para quem prefere algo mais moderado será um humor mais dosado... nunca se sabe.

Olho na NeeT disse...

Pode ter certeza nisso