Irmão de Madonna vira mendingo...


È pessoal para aqueles que pensam se uma pessoa da família fica rica os outros também estão...bom se enganou; Ontem no “domingo espetacular” exibido na Record o irmão mais velho da cantora Madonna vive na miséria em uma cidade chamada Traverse City, no Michigan, na beira de um grande lago, na divisa com o Canadáum dos piores lugar para se viver na rua para que vocês tenham uma idéia no inverno a temperatura dela chega a -35º.
Ai vocês me perguntam: por que ele mora na rua? Por que ele não pede ajuda para sua irmã Madonna que é milionária?
Ele mora na rua depois de uma discursão que teve com o pai com isso ele decidiu sair de casa.
Bom os irmãos da rainha do pop lembram de Madonna como alguém sexualmente precoce. Em seus anos de escola, em uma apresentação no auditório da West Junior High de Michigan, subiu ao palco vestida só com calcinha e sutiã, com o corpo pintado. Parecia estar nua. Aquilo deixou a família mortificada. Na escola, diziam que Madonna era uma prostituta, usando palavras menos delicadas. Para qualquer uma, aquela crueldade teria sido um trauma. Para Madonna foi o nascimento de uma carreira. (esse é um dos motivos para ele não pedir ajuda à irmã).
É cada um tem seu motivo para viver como quer a vida as vezes é dura, mais depende de cada um de nós para sabermos transformá-la em melhor!!

0 comentários: