Apresento a mais Nova Postadora

Olá meus Queridos (as),
Aqui quem vos fala é o Ricardo, estou aqui para apresentar a vocês a mais nova postadora do blog, Celiane; hãhãhaã como posso descrevê-la??? Deixe-me pensar... ela é uma menina muito inteligente, dedicada e amiga ( mandei bem nos adjetivos kkkk), mais então, ela já fez algumas postagens as quais estão assinadas por ela, Celi B, y ella está muy contenta por está aca conosotros. Shusahsua ¬¬ brincadeira é que quando eu disse que ela era inteligente não tava brincando, ela fala espanhol. Vai brincaduuu. Em fim continue a nos visitar e fique ligado, mais novidades podem SURGIR...

1 comentários:

Celi B. disse...

Que Passa? Yo no conosco esta persona llamada Celi. ushushuss. (Brincadeira!)

Muito obrigada Rick pela apresentação!
Está deveras elogiosa e não tem como não agradecer pela consideração!

Acredite, minha mera inteligência não se equipara nem ao longe com a você... podes crer, mano... podes crer! ushsus

Si, porsupesto estoy muy contenta.

Espero continuar de "OlhO na NeeT" e fazer novas postagens em breve : )

Gracias.