Menores são pisoteadas em evento dos atores de Rebeldes, no Rio

Grupo REBELDES da Rede Record


Uma sessão de autógrafos da banda Rebeldes (da novela homônima da Record), na sexta-feira (27), no Carioca Shopping, em Vicente de Caravalho, na Zona Norte do Rio, acabou em tumulto. Cerca de cinco mil pessoas foram ao local, e diante do tumulto, muitas passaram mal e na correria para ficar perto dos artistas, duas meninas foram pisoteadas.
"Minha filha foi pisoteada. Ela desmaiou, e pisaram no braço e na barriga dela. Não conseguimos autógrafo, nem foto" contou ao jornal Extra a recepcionista Rosângela Marques Bandeira, de 39 anos, enquanto aguardava a filha de 12 ser atendida no posto médico.

Os integrantes do grupo atrasaram 2h para iniciar a sessão de autógrafos, o que irritou o público. De acordo com um dos produtores do grupo, André Pacheco, só houve atraso por segurança.:
"Só entramos quando sentimos que era possível evitar transtornos", disse o rapaz.
Segundo a assessoria do shopping, o lugar não estava preparado para receber tanta gente porque não foi informado das promoções para o evento realizadas pela banda.

Em fevereiro de 2006, três pessoas morreram e 42 ficaram feridas num tumulto numa sessão de autógrafos da banda mexicana RBD (que deu origem aos Rebeldes Brasileiros) no supermercado Extra, no Shopping Fiesta, em São Paulo. O lugar tinha capacidade para duas mil pessoas. Cinco mil estavam lá para ver os artistas.
 
Fonte site: www.ofuxico.com.br

0 comentários: